sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Minha rotina de cuidados noturna ( de noite )

Hey meninas ,tudo bem com vocês ?
Então , hoje eu vim fazer um post sobre meus cuidados de noite . Vamos lá ?
Sempre o meu banho de manhã é mais pesado que o da noite . O da noite é bem de leve .
1ºpasso : eu tiro a maquiagem que estava na minha pele , com demaquilante ( lenços demaquilantes Neutrogena );
2ºpasso : vou tomar um banho , com a água fria para morna . Uso a noite,  2 camadas de um sabonete líquido ( Nivea , flor de figueira ) . O sabonete deixa meu corpo limpo e macio ;
3ºpasso : saio do banho , e passo creme em toda minha pele ( o boticário , pera )
4º passo : por cima do creme , passo um óleo corporal(Natura ) , só para dar uma hidratada a mais ;
Obs: não passar muito creme nem muito óleo , pois seu corpo irá ficar muito melecado e oleoso .
Claro que eu passo desodorante , mas acho que não é tão interessante .
5ºpasso: coloco o meu pijama e passo um perfume , que não seja forte . Eu sou viciada no da Giovanna Baby ;
6ºpasso: limpo , passo creme e colo adesivos para espinhas ( tudo tem resenha aqui no blog ) na minha pele ;
7ºpasso: passo um lip balm em meus lábios ( babylips ) e
8º passo : passo nas pontas um olinho para não ressecar.
Então é isso meninas .
Espero que vocês tenham gostado .
Os produtos usados na minha rotina noturna , lembrando que estam em ordem de acordo com o post :

Nenhum comentário:

Postar um comentário