sábado, 20 de setembro de 2014

Resenha : Base 3 em 1 natura aquarela

Hey meninas! Faz tempo que eu não apareço por  aqui né ? Mil desculpas !
Então meninas , o post vai ser sobre a base 3 em 1 natura aquarela .
Ela é muito boa , com a textura em musse , muito melhor que uma líquida da natura aquarela .
Eu aplico com os dedos mesmo , mas você tem a opção de passar com pincéis .
A base custa em torno de R$20,00 á R$30,00 , depende da região de onde você mora .
A minha cor é a bege natural 02 . A textura dela eu gostei bastante , acho que é boa por causa de ela ser 3 em 1 .
Uso no meu dia a dia . Quando estou com pressa só passo ela , mas quando quero uma coisa melhor , passo ela  , corretivo e pó ( estou falando em relação a preparação de pele ) . Mas também pode usá-la para ocasiões de noite .
Bom meninas , espero que vocês tenham gostado !
Fotos relacionadas ao post :

Nenhum comentário:

Postar um comentário