segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Meu primeiro batom da MAC

Hey meninas ,tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo , afinal semana passada ganhei um batom da MAC .
Sério gente quando vi o batom , eu pirei , acontece as vezes isso com vocês também ?
Ele é muito perfeito , sim , eu criei mil maravilhas quando vi e peguei ele na mão , afinal nunca tinha feito isso .
Não comprei pelo site e nem pela loja física , uma amiga trouxe do EUA para mim . Acho que foi por $18.00 .
Ele é da coleção sheen supreme lipstick   rouge à lèvres ( como é chique isso hein meninas !).
A cor é a royal azalea . Não sabia uma cor determinada , nem coleção . Pedi um rosinha claro , que desse para usar em qualquer ocasião . Essa cor é mais do que eu esperava , é linda demais , se eu não me engano , parece um claro que a Nick Minaj usava ou usa .
Eu opitei por uma cor mais clara, pois vai que eu compre um tom mais escuro e eu não uso , tô jogando um grande dinheiro fora . E principalmente , vai com a maioria dos tons de sombra .
A pigmentação nem se fala , é excelente .
Então meninas esse foi o post, espero que tenham gostado!
Fotos sobre o post :

25 comentários:

  1. Amo batom da MAC, guarde sua embalagem pois se juntar 6 embalagens plásticas da MAC você troca por um batom na loja :)
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é realmente linda, imagino a sua reação ao tê-lo recebido *-*

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindaaaaa! Batom da mac é vida, mes passado ganhei neu primeiro batom. E quem de? Meu namorado, me deu 2. Ruby woo e Flat Out Fabulous .. estou in love ate hoje. Que esses batons se multipliquem ♡

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom saber ! Vou entrar visitar com certeza teu blog !
    Bjos !

    ResponderExcluir
  6. Então né Barbara Marchi ! A cor é muito linda mesmo !
    Bjos , vou entrar com certeza no teu blog !

    ResponderExcluir
  7. É tudo de bom né Olivia Faria ! Nossa as cores que você ganhou também são divas , conheço ! kkkkk se tripliquem ! Bjos , vou entrar no teu blog !

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que aconteceu com o teu comentário Marcela Faria ele desapareceu , tenta novamente , mas obrigado ! Bjos !

    ResponderExcluir
  9. adorei o post.bjus
    http://dicasdamonica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Baton da MAC por 18$ é a vida, aqui vcê paga 66$, affi!
    linda essa cor!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii esta cor *.*
    Ainda ñ tive batom da MAC< mas se fosse comprar hj ñ saberia qual escolher. Tantas cores lindas *.*

    http://so1minuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que tudo rs, sou louca por um batom da Mac, você deve estar muito feliz haha, realmente a cor é muito linda :) Me apaixonei haha!
    Linda obrigada pela visita no meu blog seja muito bem vinda, eu já era seguido aqui amore, beijão e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi nat, o primeiro mac a gente nunca esquece kk <3
    Cor lindaaa amiga
    Nat me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse batom
    parabéns!!
    perfeita semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Nathy , realmente sobre o batom é tudo isso que você falou , hahaha.
    E sempre que eu puder eu passo no seu blog , adoro ele .
    Beijo !

    ResponderExcluir
  16. É mesmo Priscila Ferreira .
    Vou sim , dar uma passada no teu blog .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  17. Com certeza Gil !
    Claro , pode deixar que eu vou visitar teu blog !
    Beijos .

    ResponderExcluir
  18. Claro né Érika !
    Beijos e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  19. Elly , obrigada e uma ótima semana para você também .
    Beijos e pode deixar que eu visito o teu blog .

    ResponderExcluir