sábado, 15 de novembro de 2014

News Batons cremosos Impala

Hey meninas , tudo bem com vocês? Vocês gostam de batom ? Ai , eu amo ! Acho que ele é essencial em qualquer mulher , além de dar carão , dependendo da cor , ele da uma sensualidade , e quem não gosta ?
Bom então , hoje vim falar dos meus novos queridinhos , que são os da Impala .
A Impala tá podendo hein meninas ? Eu que  pensava que ela só tinha esmaltes ... mas sei que muitas de vocês também não sabiam , ou estão sabendo agora ... kkk.
A qualidade dele é excelente, aliás é um batom nacional .
A proposta dele é que ele fique matte , mas ele fica bem cremoso na boca . Mesmo assim o danado do batom dura hiper na boca .
Aqui na minha cidade o preço tá super barato , por causa que acabou de lançar aqui . Mas como não deixo de dar informações para vocês ,  pesquisei o preço dele normal . O preço é R$14,99.
Achei muito linda a embalagem dele , se eu não me engano parece parece com a da NYX . É legal , pois embaixo dá para  ver a cor , e isso facilita muito para você colocar em sua penteadeira . Além da embalagem ser bem firme .
A pigmentação é muito boa , sabe quando você dá uma passadinha , e fica aquela cor bem forte !
Comprei 5 tons : Rosa Antigo , Magenta, Uva , Vinho e Goiaba .Os nomes das cores são bem simples , mas acho que é pra você consigiuir falar para asas pessoas , são bem fáceis .

Então meninas esse foi o post , espero que tenham gostado! 

Fotos sobre o post :

5 comentários:

  1. Cores lindas, ainda não usei na da marca de maquiagem...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ! Tenta comprar ,e me conta o que achou ok ? Vou conhecer sim o teu blog !
    Volte mais vezes ! Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Lindoss!! Adorei a resenha, Nat :D
    www.lovetrucco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, amei. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir