sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

Hey meninas, tudo bem com vocês? Tenho certeza que todas vocês amam passar uma base ,ou corretivo , ou tudo junto , efim , mas para a pele estar preparada e bonita na hora de fazer a maquiagem , tem que ter todo o processo antes . Então hoje vim falar de um processo super importante , que hidrata e protege dos raios solares , o protetor solar.
O protetor solar que eu estou amando é o da Neutrogena Sun Fresh .
Ele é muito bom ,meninas , vocês não tem noção .
O que ele promete :
•textura ultraleve para rosto e corpo ;
•proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB ;
•resistente a água e ao suor e
•previne o envelhecimento e as manchas causadas pelo sol .
O que eu achei : ele tem uma textura leve tanto para o rosto , tanto para o corpo , e espalha super bem , não é igual aqueles que parecem pomada . Em relação a proteção , ele protege hiper bem ( na minha pele ) , não me deixou com nenhuma mancha , nem vermelha .
Agora sobre a resistência do calor e suor , não garanto muito , até uns 20 minutos acho que ele não sai , mas depois é outra coisa . Um fator que gostei bastante é que , ele não fica melecado e sim sequinho (fora da água ).

O FPS do meu é 30 , mas acredito que vai até o 70 .
Você paga nele em torno de R$27,00 .

Então meninas esse foi o post, espero que tenham gostado .
Fotos sobre o post :

9 comentários:

  1. Eu sou super fã dos produtos da Neutrogena
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, gosto mt de testar protetor solar ateh achar meu queridinho! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. eu preciso de um desse, janeiro tá chegando e vou nas praias e como sou bem branquinha necessito!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bia Muniz , vou visitar sim seu blog ! Beijo !

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Fany Peolli !
    Beijo !

    ResponderExcluir
  6. Compra sim Laryssa Freitas , como falei no post , ele é muito bom !
    Beijo !

    ResponderExcluir